segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vítor Constâncio

Um homem que é pago e bem pago por todos nós, esticou-se várias vezes durante a audição do dia de hoje.

Oliveira e Costa, um homem com problemas de saúde, aguentou-se a responder durante várias horas. O senhor governador, homem aparentemente saudável, mostrou-se por várias vezes, e de forma explicita, irritado com a duração da audição.

Não tenho acesso ao vídeo, mas ainda houve um deputado que o tentou pôr no sitio.

Eu que até não tinha opinião formada sobre a culpabilidade do senhor, fiquei com a sincera opinião de que ele devia ser queimado em óleo e posteriormente demitido.

domingo, 14 de junho de 2009

Comentário


Farto que estou de escrever isto como comentário noutros blogs, chegou a altura de fazer um post:

Estou pelos cabelos com as mulheres bloguistas, a sério. Não que elas pensem de forma diferente da dos machos, o que se altera é o facto de nós não o expressarmos.

A relação macho-fêmea nunca foi fácil mas, e para ser muito sintético e prático, vamos a parar com essa merda do "os homens são todos uns cabrões", com a vitimização constante do difícil que é tentar encontrar "o" amor.
Homens e mulheres são farinha do mesmo saco. Procuramos TODOS o mesmo, independentemente da forma como o expressamos e do sexo que albergamos nas nossas roupas intimas.


Quando uma relação não corre bem não tem que ser SEMPRE culpa de quem está do outro lado da barricada. Tenham a coragem para enfrentar a verdade, a possibilidade de que a culpa pode ser mesmo vossa. Tenham a coragem de assumir que têm um problema e, por favor, parem com esse número de teatro degradante que alterna entre "o meu X é a melhor coisa no mundo" para o "o meu X é o maior filho da puta".

Fazemos merda? Sim.
Fazemos mais que as mulheres? Tenho as minhas dúvidas.
As mulheres tem alguma autoridade especial para distinguir o certo do errado? Certamente que não.

sábado, 13 de junho de 2009

Coitadinho do Crocodilo

Há uma ideia errada que se implantou na blogoesfera e que me irrita imenso.
Há que desfazê-la.

Ser infeliz apenas por que se é, sem haver qualquer opção/contribuição para uma causa nobre ou felicidade de terceiros não faz do infeliz um ser especial ou digno de admiração.

Vamos lá a deixar a cantiga do coitadinho para traz das costas. Se estão assim tão infelizes não façam posts, suicidem-se.