domingo, 21 de fevereiro de 2010

Irritação (ir)racional?

Sendo um cabrão irritantemente racional, ocorre-me por várias vezes se terei um pingo de razão em relação a muitas coisas que defeco nos blogues e, consequentemente, em relação a muitas atitudes que tomo na minha vidinha (começo a tomar consciência de que sou na vida real o mesmo que sou dentro deste espaço anónimo e também de que tenho cada vez menos filtros).

A haver um medidor de emoções o mesmo certamente teria o ponteiro predominantemente na zona da "irritação".
Alguém tem alguma teoria de onde é que isto vem e como se cura? Têm teorias? Gostava de as ler. Será algo normal numa pessoa extremamente analítica ou apenas um sintoma de um problema de socialização?

Outro sinal de que algo poderá não estar lá muito bem surge quando alguém me diz que sou cobarde. Isoladamente, isto não teria qualquer significado mas, quando é segunda vez que o ouço num curto espaço de tempo e em relação ao mesmo assunto, há que pensar um pouco.
Farão estes dados estatísticos parte do erro padrão ou terão sido estas as únicas pessoas com coragem para dizer o que realmente pensam?
Estas opiniões são válidas e tenho que pensar no que ando a fazer da vidinha ou são fruto do julgamento externo que não percebe quais as razões que fundamentam a atitude do animal que vos escreve?

Tenho a certeza de que alguma coisa tem que estar mal. Ou são as pessoas que me rodeiam que são irritantes ou sou eu que tenho que abraçar uma nova filosofia de vida, quiçá, dedicar-me a Deus (NÃO SEM QUE ELE PROVE A SUA EXISTÊNCIA CRIANDO-ME UM VULCÃO NA NUCA).

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tudo aquilo que eu sempre quis expressar


Será que agora as mulheres podem parar com essa merda da vitimização, da atribuição das culpas a um único género?
Não há inocentes neste mundo.